26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é morto por engano enquanto pagava conta no bar em Três Lagoas

Discussão doméstica terminou na morte de uma pessoa no Jardim Imperial na madrugada desta quarta-feira

Um homem de 34 anos foi morto por engano na madrugada desta quarta-feira, 8, em um bar no bairro Imperial.

Segundo o relatado no boletim de ocorrência, Miguel Gonçalves foi atingido por um tiro enquanto pagava uma conta em um bar.

Tudo teria começado com uma discussão doméstica. Um homem e uma mulher discutiam, outras pessoas tentaram intervir na briga e ouviu-se o tiro. A partir daí, são duas histórias diferentes.

Homem é morto por engano enquanto pagava conta no bar em Três Lagoas

Um dos acusados foi detido pouco depois do crime, dentro de sua caminhonete, com seu filho menor. Ele estava embriagado quando a Força Tática interceptou o carro na Rua Rafael de Haro. A arma estava no banco, enrolada em uma toalha. Tinha quatro munições intactas e uma deflagrada.

Homem é morto por engano enquanto pagava conta no bar em Três Lagoas

O motorista afirmou que estava saindo do bar e ouvido barulho de tiro. Disse que, nesse momento, o dono do bar teria colocado a arma dentro do carro dele dizendo: “LEVE ISSO DAQUI.”

O dono do bar negou a história. Disse que estava na parte de dentro do bar e não viu quem atirou. Mas clientes e testemunhas disseram que estava havendo uma briga de marido e mulher no bar e algumas pessoas foram tentar separar a discussão. No meio disso, o homem, dono da caminhonete, teria tomado um tapa no rosto e depois, as testemunhas escutaram o tiro.

Miguel, que estava indo pagar uma conta no bar e não tinha nada a ver com a briga, foi atingido.

A polícia deu voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos. A perícia determinará o autor do crime, que responderá por homicídio qualificado por motivo fútil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.