28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem é preso após colocar fogo na ex-mulher durante briga

23/03/2018 14h19

Casal havia ingerido bebida durante a noite de quinta-feira (22) e madrugada de sexta-feira (23), brigou e houve a agressão.

Redação

Um produtor de eventos de 45 anos foi preso por colocar fogo na ex-mulher, na manhã desta sexta-feira (23), no Centro de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal brigou por ciúmes.

Conforme a polícia, o casal tinha passado a noite de quinta-feira (22) e a madrugada de sexta-feira ingerindo bebidas alcoólicas. A mulher teria ficado com ciúmes do ex, teve a briga e ele então jogou álcool e colocou fogo na assistente de escritório, de 35 anos.

A mulher teve queimaduras em um dos braços e parte do rosto. Ela chamou a polícia, que teve que negociar com o suspeito para que ele permitisse a entrada dos militares no prédio e depois no apartamento dele, onde houve a confusão, segundo afirmou ao G1 o cabo da PM, Flávio da Cruz.

Aos policiais, o suspeito contou que a ex foi atrás dele na quinta-feira, mesmo tendo medidas protetivas contra ele. Ele foi atuado por violência doméstica e vai passar por audiência de custódia, onde será decidido se permanece preso ou será solto.

A mulher recebeu atendimento médico e chegou a pedir que fosse retirada a denúncia contra o ex, mas que mantivesse a medida protetiva.

(*) G1

(Foto: G1)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.