02/09/2014 16h14 – Atualizado em 02/09/2014 16h14

Foi preso na noite deste domingo (31), um homem de 46 anos por existir contra ele 6 mandados de prisão em aberto, porte ilegal de arma e conduzir uma Toyota/Hilux SW4, com placas de São Paulo

Da Redação

Foi preso na noite deste domingo (31), um homem de 46 anos por existir contra ele 6 mandados de prisão em aberto, porte ilegal de arma e conduzir uma Toyota/Hilux SW4, com placas de São Paulo.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), no momento da apreensão, foi constatado após a realização de teste de alcoolemia que o condutor estava sob o efeito de bebida alcoólica e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Em vistoria minuciosa no interior do veículo, foi encontrada uma pistola calibre 380 e 13 munições intactas sem registro. Após ser encontrada a arma, o passageiro informou que era de sua propriedade e que possuía registro, mas na portava no momento da apreensão, porém não possuía porte de arma.

A apreensão foi no km 375 da BR 060 em Sidrolândia e encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga em Campo Grande.

(*)Com informação de Nova News

Comentários