26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é preso em Bataguassu suspeito de participar de estupro coletivo contra cunhada de 11 anos

Um homem de 36 anos foi preso em Bataguassu (MS), suspeito de praticar o crime estupro coletivo contra sua cunhada, de 11 anos de idade, em conjunto com o padrasto da vítima. A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira (15), pela Polícia Civil, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a menina relatou à mãe que os crimes teriam começado a ocorrer no estado do Paraná, onde a família morava anteriormente.

De acordo com o informado, os primeiros abusos foram cometidos pelo padrasto da criança que após algum tempo teria convidado o outro suspeito, marido da irmã da vítima, para também praticar o crime de estupro. A menina era constantemente ameaçada pelo cunhado que afirmava que se caso ela contasse sobre os abusos para alguém seria morta.

Após ter o conhecimento sobre os fatos, a DAM de Bataguassu solicitou a prisão Preventiva dos dois suspeitos, sendo uma deferida e cumprida nesta tarde. O suspeito já possuía passagens por Tentativa de Homicídio, Violência Doméstica, Lesão Corporal, Perturbação do Sossego e Ameaça.

Com informações do Cenário MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.