19/10/2015 10h35 – Atualizado em 19/10/2015 10h35

A agressão ocorreu por volta da 19h30 de sábado em Brasilândia causando um corte na cabeça da vítima.

Da Redação

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante em Brasilândia (MS), na noite de sábado (17), após agredir sua esposa com um cabo de rodo, causando um corte na cabeça da vítima.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, onde ao chegarem ao local informado, os militares encontraram a jovem de 23 anos, toda ensanguentada e com um corte profundo na cabeça. Em depoimento ao militares, a jovem informou que o seu companheiro, L.C.F de 31 anos havia lhe agredido com um cabo de rodo, acertando sua cabeça causando o referido ferimento.

Segundo o registro da ocorrência, a jovem ao ser questionada sobre o motivo da discussão, a mesma teria informado que em determinado momento o autor teria comunicado que sairia com um amigo durante a noite, tendo ela o proibido de sair, momento em que a discussão começou. De acordo com a jovem, ela teria jogado uma lata de cerveja no companheiro e ele revidado a agressão, causando um corte em sua cabeça.

Diante da agressão, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi preso em flagrante por violência doméstica.

A jovem foi encaminhada ao Hospital do município para receber atendimento médico.

(*) Radio Portal News

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada pela vítima (Foto: Radio Portal News)

Comentários