33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Paranaíba

25/04/2013 08h49 – Atualizado em 25/04/2013 08h49

Da Redação

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de terça-feira (23) por volta das 15h45. Além da droga encontrada com ele, a polícia encontrou mais drogas e materiais próprios para o trafico em sua residência, na rua Maria Antônia, no Centro.

A prisão ocorreu devido a diversas denúncias contra o jovem, todas dando conta de que ele estaria envolvido com tráfico de drogas. Diante das denúncias, a polícia passou a investigar o até então suspeito.

Na tarde de terça-feira (23), após ser feito um minucioso monitoramento, uma equipe de policiais lograram êxito em abordá-lo, sendo encontrado em seu poder algumas trouxinhas de crack dentro de sua cueca.

Após ser flagrado com o material, ele confessou que em sua residência havia mais drogas. Sendo assim, a equipe de policiais se dirigiram até sua casa, onde conforme ele havia dito, foi localizada mais outra quantia da droga, além de uma quantia de maconha e cocaína, uma balança de precisão, celulares e dinheiro.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão pela prática de trafico de drogas, sendo detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo apreendido também o veículo em que estava no momento da abordagem e mais outros dois veículos que estavam em sua residência.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.