27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem é preso por furtar oito peças de picanha de supermercados

16/10/2015 10h46 – Atualizado em 16/10/2015 10h46

O acusado disse que cometeu o crime pela primeira vez e que pretendia vender as carnes. Ação foi descoberta com auxílio de câmeras de monitoramento

Lucas Gustavo

Foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira (16), um homem de 27 anos preso, em flagrante, por furtar oito peças de picanha de dois supermercados. Os estabelecimentos pertencem à mesma rede e o crime aconteceu por volta das 20h30 de ontem (15).

De acordo com a Polícia Civil, a ação do bandido foi descoberta com o auxílio do sistema de monitoramento de uma das lojas. As câmeras registraram o instante em que o ladrão deixava o comércio com sacolas na mão e sem passar pelo caixa. Depois de analisarem as imagens, um segurança e o gerente do estabelecimento saíram em busca do suspeito.

O bandido foi encontrado em frente ao outro supermercado e carregava mais carnes. Ele havia acabado de cometer o segundo furto e seguia de bicicleta acompanhado de uma mulher. A moradora conseguiu fugir, mas o homem foi abordado e confessou o crime. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o bandido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Aos investigadores, o acusado disse que cometeu o furto pela primeira vez e que pretendia vender as peças de picanha. A quantidade de carne levada por ele totalizou R$ 300. Os produtos foram devolvidos aos supermercados e o criminoso permanece à disposição da Justiça. O delegado Thiago José Passos da Silva atendeu a ocorrência.

O delegado Thiago José Passos da Silva autuou o homem, em flagrante, por furto. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.