23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Água Clara

21/03/2016 14h56 – Atualizado em 21/03/2016 14h56

O revolver calibre 38 foi localizada durante policiamento ostensivo no Jardim Nova Água Clara

Assessoria

Os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar do 3º Pelotão de Água Clara realizaram a prisão de um homem de 34 anos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A apreensão aconteceu durante policiamento ostensivo no bairro Jardim Nova Água Clara.

Durante o policiamento ostensivo, uma guarnição policial militar visualizou dois homens em atitude suspeita e, ao realizarem o acompanhamento, presenciaram quando um deles jogou algo por sobre o muro de um imóvel. Em seguida, os homens vieram a pular para dentro do imóvel. Diante a situação os militares entraram no imóvel e lograram êxito em realizar a abordagem em um dos elementos que foi localizado no quintal da residência e, ao realizarem buscas próximas onde ele se encontrava, localizaram o objeto que este teria jogado, constatando se tratar de uma arma de fogo tipo revolver calibre 38, da marca ROSSI, municiado com cinco munições.

Após diligências vieram a localizar o segundo indivíduo que havia fugido dos militares e os encaminharam a Delegacia de Polícia onde foram apresentados a autoridade policial que realizou a prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Objetos apreendidos durante policiamento ostensivo em Água Clara (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.