32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem é preso por porte ilegal de arma em Três Lagoas

09/04/2016 09h38 – Atualizado em 09/04/2016 09h38

Segundo denúncias, o suspeito estaria ameaçando a irmã com o objeto. A ocorrência foi registrada no Residencial Novo Oeste

Assessoria

Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar. A ocorrência foi registrada nessa quarta-feira (06) no Residencial Novo Oeste.

Uma guarnição policial militar da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) do 2º BPM realizava policiamento preventivo quando foram solicitados pelo COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) a realizar o atendimento de uma ocorrência no Residencial Novo Oeste, onde, segundo informações, um indivíduo estaria ameaçando sua irmã com uma arma de fogo.

Durante diligencias no condomínio Ema, os militares lograram êxito na localização do elemento e, durante busca pessoal, localizaram uma arma de fogo do tipo garrucha, não sendo possível identificar o calibre e nem o número de série.

Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

O homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo denúncias, ele ameaçava a irmã com o objeto (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.