18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é preso por tráfico e corrupção de menor em Água Clara

14/08/2017 08h58

Suspeito foi flagrado transportando 61 quilos de maconha em um veículo. No automóvel ainda estava a namorada dele, uma adolescente de 16 anos

Flávio Veras

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menor após ser flagrado transportando 61 quilos de maconha em um veículo, na tarde de ontem (13), na BR 262, em Água Clara. Também viajava com o suspeito sua namorada, uma estudante de 16 anos que foi apreendida.

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes suspeitaram dos ocupantes do carro após eles demonstrarem nervosismo e respostas contraditórias durante a abordagem. Portanto, os PRFs decidiram fazer uma busca no interior do automóvel e acabaram encontrando 12 tabletes de maconha.

Quando questionado sobre a droga, o condutor informou que buscou o veículo com a substância em Campo Grande, em uma pousada e que receberia a quantia de R$ 8 mil para transportá-lo até o estacionamento de um hipermercado em Guaianazes (SP). Já a passageira alegou que desconhecia o transporte do entorpecente e que apenas estaria acompanhando o namorado que teria ido levar a tia dele em um médico.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista por associação e tráfico de drogas e corrupção de menor. A adolescente e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados para delegacia da Polícia Civil em Água Clara.

No interior do automóvel e acabaram encontrando 12 tabletes de maconha.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.