25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Carneiro é preso trazendo 240 kg de maconha para Três Lagoas

19/11/2018 20h13

Morador de Ribas do Rio Pardo, conhecido como Carneiro, disse que pegou o carro já com a droga escondida em Ponta Porã e que levaria para Três Lagoas; pelo transporte receberia R$ 10 mil.

Redação

Um homem foi preso na tarde desta segunda, 19, pela Polícia Militar Rodoviária com uma carga de maconha. Elison de Jesus Martines de 34 anos, morador em Ribas do Rio Pardo conhecido como Carneiro, foi parado pelos policiais na MS-276, entre os distritos de Indápolis, em Dourados, e Lagoa Bonita, em Deodápolis.

No carro que ele estava, uma caminhonete F100 com placas BTK 6159, de Campo Grande, foi localizado um fundo falso embaixo do banco traseiro onde foram encontrados dezenas de tabletes de maconha.

Elison disse que pegou o carro já com a maconha escondida em Ponta Porã e que levaria para Três Lagoas e que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga. O carro com o entorpecente foi trazido para a Base da Polícia Militar Rodoviária em Dourados onde a droga foi retirada do compartimento e pesou 240 quilos.

O motorista foi levado para o 1º Distrito Policial e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Droga estava escondida no fundo falso de uma caminhonete F-100; Foto: Divulgação PM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.