28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem é resgatado com vida em mata de Nova Andradina

13/05/2013 09h12 – Atualizado em 13/05/2013 09h12

Família havia registrado o desaparecido do idoso na última sexta-feira

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina efetuou o resgate de um idoso que estava desaparecido há três dias. O homem foi encontrado em uma mata, na região do Cemitério Municipal.

Segundo os socorristas, apesar de bastante debilitado, com quadro desorientação e hipotermia, que é a baixa temperatura do corpo, a vítima estava com sinais vitais estáveis e, a princípio, não apresentava sinais de violência física.

Os soldados do Corpo de Bombeiros acreditam que a idade avançada, associada ao fato de a mata ser bastante densa, podem ter contribuído para que o homem ficasse perdido no local. Ele foi socorrido e receberá cuidados médicos, para só então ser ouvido pelas autoridades policiais.

A família da vítima teria registrado boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento na última sexta-feira (10) e, desde então, o homem vinha sendo procurado pela região. Por volta da 01h desta segunda-feira (13), pessoas acionaram a Polícia Militar afirmando terem ouvido uma voz que vinha de dentro da mata. Os policiais realizaram uma primeira busca, sem sucesso, e acionaram o Corpo de Bombeiros, que, após cerca de quatro horas de trabalho, localizou a vítima.

(*) Com informações de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.