27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem é sequestrado em MS e foge de bandidos durante distração ao celular

08/03/2018 09h58

Vítima foi contratada para rebocar carro. No local, bandidos anunciaram assalto e fugiram com o caminhão. Nesta madrugada (8), veículo foi encontrado

Redação

Um motorista de 44 anos foi sequestrado na noite dessa quarta-feira (7), no bairro Coophavila, região sul de Campo Grande. A vítima foi amarrada no mato e os criminosos levaram o caminhão. Ele foi “contratado” por telefone para rebocar um suposto carro quebrado na rua Beira Mar. No entanto, ao chegar no local, foi rendido por 2 bandidos armados.

Os criminosos levaram a vítima para o anel rodoviário e o amarraram em um mato perto do aeroporto Santa Maria, na BR-262, saída para Três Lagoas. Neste endereço, um terceiro assaltante aguardava para levar o carro. Após 2 horas, o homem entrou em contato dizendo que o caminhão estava com problemas.

O motorista então aproveitou a distração dos ladrões e fugiu. Algumas testemunhas presenciaram a ação criminosa. A vítima, que chegou descalço e sem camisa, registrou ocorrência na delegacia, ressaltando que os bandidos também levaram o seu celular e carteira com documentos pessoais.

O veículo foi encontrado nesta madrugada (8), abandonado em uma área rural perto da BR-262, na saída para Três Lagoas.

*G1

Rua onde houve abordagem de criminosos a motorista em MS (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.