19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é suspeito de matar a esposa e a filha de 1 ano a facadas

22/04/2018 11h11

Crime aconteceu na noite de sexta-feira (20), no bairro Jardim Empyreo. Suspeito fugiu e ainda não foi encontrado, segundo a PM.

Redação

Um homem de 33 anos é suspeito de assassinar a própria esposa de 26 anos e a filha de 1 ano e 7 meses na noite de sexta-feira (20), em Leme (SP), segundo a Polícia Militar. Ele está foragido.

Conforme a PM, o crime aconteceu por volta de 23h30 na casa da família, na Rua Abilio Zanca, no Jardim Empyreo.

Antônio Genilson Souza Soares esfaqueou e matou a esposa Nayara Fernanda da Silva Matos e a filha Lorena Sofia Souza. O homem não aceitava o fim do relacionamento, segundo a mãe e avó das vítimas. Outros três filhos do casal estavam no local e não se feriram.

As duas chegaram a ser socorridas por vizinhos e pela PM até a Santa Casa, mas não resistiram. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Limeira e devem ser velados a partir das 14h, no Velório Antônio Luiz Dellai. O enterro está previsto para às 17h.

O homem fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como violência doméstica e homicídio qualificado.

(*) G1

Nayara Fernanda da Silva Matos e a filha Lorena Sofia Souza foram mortas a facadas em Leme (Foto: Arquivo Pessoal)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.