28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem embriagado cai e morre em Camapuã

07/01/2013 15h41 – Atualizado em 07/01/2013 15h41

Homem embriagado cai e morre em Camapuã

Da Redação

Um homem de aproximadamente 55 anos de idade, em estado visível de embriaguez caiu na manhã de sábado (5), e faleceu em Camapuã.

Por volta das 9 horas de sábado (5) o plantonista da unidade policial de Camapuã, foi informado pelo policial militar Cb. Mário de que na noite anterior a GUPM foi acionada por populares informando que um homem de aproximadamente 55 anos de idade, aparentando estar muito embriagado estava dançando em frente ao comércio Master Conveniência, quando se desequilibrou e caiu na calçada vindo a bater o rosto com muito força no chão, e que imediatamente se iniciou sangramento pelo nariz, ouvidos e boca.

Os policiais então acionaram uma ambulância para atendimento de emergência. A vitima foi levada para o hospital local, onde ainda estava com os sangramentos já citados, mas que também, começou a vomitar um material escuro, aparentemente sangue, vindo a falecer no período da manhã.

No hospital, em contato com a enfermeira Marileide Belchior Andrade, a mesma informou que a vítima estava sem nenhuma documentação e não havia comparecido ninguém no hospital para identificar o mesmo.

Em contato com a testemunha Rosana P. S. a mesma informou que estava no local com a sua amiga Silene e que não conhecia a vítima, mas observou que o mesmo estava muito embriagado e dançando e que provavelmente ele caiu por ter se desiquilibrado, mas no momento havia grande concentração de pessoas no local e não percebeu se alguém poderia ter empurrado a vítima.

A polícia fez todo o procedimentos necessário para esclarecer a morte.

(*) Com informações de Correio News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.