20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem entra de meias em banco de Três Lagoas ao ser barrado em porta giratória

15/05/2018 16h56

Botas que o cliente usava possuem metais nas pontas. Fato ocorreu no Santander

Lucas Gustavo

Um homem precisou entrar de meias no interior do Santander, em Três Lagoas, depois de ser barrado por diversas vezes na porta giratória. A agência fica na rua Paranaíba, região central da cidade, na tarde de hoje (15). As botas que o cliente usava possuem metal nas pontas e, por conta disso, foram ‘detectadas’ pelo sistema de segurança.

Em entrevista ao Perfil News, a enfermeira Érika Vendite relatou como o fato ocorreu. Ela aguardava atendimento no banco no momento em que o homem chegou.

‘’Ele tentou entrar várias vezes e a porta continuava apitando, mesmo depois de ter colocado a carteira e o celular no compartimento. A segurança que disse que iria char sua coordenação, mas ninguém apareceu’’, contou a enfermeira.

Ainda de acordo com Érika, a esposa do rapaz também chegou a ser impedida de entrar na porta giratória. ‘’Da mesma forma, a mulher dele também foi barrada. Ela precisou tirar tudo dentro da bolsa e colocar no chão, até que, finalmente conseguiu passar’’, explicou.

Também segundo a testemunha, depois de certo tempo o homem resolveu tirar as botas. Apenas com meias nos pés, ele foi autorizado a entrar.

‘’O casal passou por humilhação e constrangimento; ninguém da gerência do banco fez nada. O rapaz precisou deixar sua botina no canto da porta. Todo mundo que passava perguntava do que se tratava aquele sapato’’, afirmou.

Conforme Érika, o cliente fez contato com seu advogado e repassou o ocorrido.

Por telefone, o Santander relatou ao Perfil News que não vai se pronunicar sobre o caso.

Homem entra de meias em banco de Três Lagoas ao ser barrado em porta giratória

Na imagem, o cliente aparece usando apenas meias nos pés. (Foto: Érika Vendite/Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.