20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem estupra esposa após ela pedir separação e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Ele também espancava o filho e citava bíblia como respaldo para as agressões

Homem que praticou estupro contra a esposa, com a qual foi casado por 17 anos, foi preso, nesta quarta-feira (8), pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul-MS.

Conforme aponta a ocorrência, a vítima sofreu diversas agressões ao longo da relação conjugal e, por isso, decidiu pedir a separação, no entanto, o suspeito não aceitou e passou a agredi-la, com diversos socos em sua cabeça e ameaçando-a de morte.

Passados vinte dias após ter decidido se separar, ela novamente avisou o agressor, mas foi igualmente impedida, sendo que desta vez o suspeito segurou suas mãos, tampou sua boca e a obrigou a manter relação sexual contra sua vontade.

Para aumentar a violência psicológica que exercia sobre a mulher, o preso “se gabava” de possuir amigos políticos que intercederiam por ele e que simularia que sua morte parecesse suicídio para que não houvesse investigação criminal.

A Polícia Civil apurou que o filho do casal também sofreu diversas agressões, sendo que em uma delas, foi atingido com um golpe de corrente no rosto, que gerou lesão aparente que ficou em sua face por mais de cinco meses.

Para justificar essa agressividade com o filho, o homem sustentava que existe uma autorização bíblica para que o pai pratique castigos corporais contra seu descendente.

Após haver a apuração dos fatos através de exames periciais e oitiva de testemunhas, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida judicialmente e cumprida ontem pela Polícia Civil. O homem foi indiciado pela prática de estupro, lesão corporal e ameaça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.