28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem invade loja, atira em mulher em Campo Grande, diz polícia

20/12/2012 11h09 – Atualizado em 20/12/2012 11h09

Homem invade loja, atira em mulher em Campo Grande, diz polícia

Crime aconteceu no centro da cidade; mulher foi atingida com tiro na nuca. Casal foi levado em estado grave para Santa Casa.

Da Redação

Um homem de 27 anos invadiu uma loja de utilidades domésticas na rua Maracaju, região central de Campo Grande, e atirou na cabeça de uma mulher de 24 anos e, em seguida, acabou se ferindo com o próprio revólver. Segundo o delegado Wellington de Oliveira, o crime aconteceu por volta das 9h30, em horário de grande movimento no centro. Os dois foram levados para a Santa Casa e estão internados em estado grave.

De acordo com a polícia, os dois tinham um relacionamento amoroso, mas ainda não se sabe se estavam separados. A mulher foi atingida com um tiro na nuca e o rapaz foi encontrado com ferimento na testa.

O guarda Erni Moreira, 69 anos, que trabalha na loja ao lado, foi quem acionou a polícia. Ele disse ao G1 que viu o rapaz chegando em uma motocicleta, mas não estranhou, pois ele sempre ia encontrar com a mulher.

Moreira contou que o rapaz entrou na loja e, em seguida, abaixou a porta de ferro. O guarda ouviu uma discussão e três disparos. “Escutei três barulhos, parecia que estavam socando a porta”. Na semana passada, segundo Moreira, o casal também já havia discutido.

O casal foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher está no setor de tomografia. O homem está no setor da emergência. Segundo assessoria do hospital, o estado de saúde dos dois é grave.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.