21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Três Lagoas

Por Alfredo Neto

Não resistiu aos ferimentos e morreu Joaquim de Freitas Ribeiro Filho (o quinzinho) que tinha 38 anos, vítima de um esfaqueamento em uma bar na noite desta quarta-feira (22) de junho, na avenida Clodoaldo Garcia, próximo ao Crase Coração de Mãe em Três Lagoas.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Samu, mas devido a gravidade das lesões e a quantidade de sangue perdida por conta dos cortes, Quinzinho acabou não resistindo e vindo a óbito na emergência do Hospital Auxiliadora por volta das 00:15 desta quinta-feira (23).

O local onde houve a briga que terminou em esfaqueamento, é bastante movimentado e o fluxo de viciados em drogas e pessoas em busca de entorpecentes e prostituição, atrai pessoas das mais diferentes índole. Da esquina da Marcondes Garcia Leal, até a rua Irmãos Rossita, na esquina do Crase Coração de Mãe, é comum observar o grande fluxo de pessoas em situação de vício em drogas perambulando.

Ninguém quis passar informações aos policiais militares quem seria o autor das facadas e nem a motivação. O caso que primariamente havia sido registrado na Depac como tentativa de homicídio, evoluiu para homicídio e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil e pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) para que o autor dos golpes de faca que mataram quinzinho, seja identificado e responda pelo crime praticado e explique a motivação para o cometimento do crime.

Foto: Alfredo Neto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.