17.3 C
Três Lagoas
sábado, 25 de junho, 2022
InícioNotíciasHomem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Três Lagoas

Homem morre após ser esfaqueado dentro de bar em Três Lagoas

Por Alfredo Neto

Não resistiu aos ferimentos e morreu Joaquim de Freitas Ribeiro Filho (o quinzinho) que tinha 38 anos, vítima de um esfaqueamento em uma bar na noite desta quarta-feira (22) de junho, na avenida Clodoaldo Garcia, próximo ao Crase Coração de Mãe em Três Lagoas.

A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Samu, mas devido a gravidade das lesões e a quantidade de sangue perdida por conta dos cortes, Quinzinho acabou não resistindo e vindo a óbito na emergência do Hospital Auxiliadora por volta das 00:15 desta quinta-feira (23).

O local onde houve a briga que terminou em esfaqueamento, é bastante movimentado e o fluxo de viciados em drogas e pessoas em busca de entorpecentes e prostituição, atrai pessoas das mais diferentes índole. Da esquina da Marcondes Garcia Leal, até a rua Irmãos Rossita, na esquina do Crase Coração de Mãe, é comum observar o grande fluxo de pessoas em situação de vício em drogas perambulando.

Ninguém quis passar informações aos policiais militares quem seria o autor das facadas e nem a motivação. O caso que primariamente havia sido registrado na Depac como tentativa de homicídio, evoluiu para homicídio e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil e pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) para que o autor dos golpes de faca que mataram quinzinho, seja identificado e responda pelo crime praticado e explique a motivação para o cometimento do crime.

Foto: Alfredo Neto

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.