25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem morre atingido com tiro na cabeça em casa em Campo Grande

30/04/2013 09h46 – Atualizado em 30/04/2013 09h46

Homem morre atingido com tiro na cabeça em casa, diz polícia em MS

Mãe da vítima ouviu tiro e encontrou filho caído, nos fundos da casa. Polícia investiga envolvimento da vítima com jogo do bicho e agiotagem.

Da Redação

Um homem de 36 anos morreu na madrugada desta terça-feira (30), atingido com um tiro na cabeça, em Campo Grande. A Polícia Civil registrou o caso como latrocínio, mas investiga se o crime tem outra motivação, pois há informações de que a vítima tinha envolvimento com o jogo do bicho e agiotagem.

Segundo a polícia, o crime aconteceu às 15h30 (horário de MS), no Jardim São Lourenço. A mãe da vítima disse que estava em casa com o filho, quando ouviu um barulho semelhante a tiro nos fundos da casa. Ela foi até lá e encontrou o homem caído, com ferimento na cabeça. À polícia, a mãe da vítima disse que o suspeito deve ter entrado pelo portão, que estava aberto.

A Polícia Militar e uma ambulância do Samu foram ao local. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa e morreu à meia-noite desta terça-feira.

O suspeito não foi localizado. De acordo com a polícia, foram levados cheques, celular, um aparelho GPS e documentos. A carteira dele, que estava no carro, também foi roubada.
O caso foi registrado como roubo seguido de morte na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da área central.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.