34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem morre em acidente no centro de Chapadão do Sul

Motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma palmeira; um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e morreu no local

Um homem morreu na noite deste domingo, 5, em um acidente no centro de Chapadão do Sul. As informações são do site Jovemsul News.

Segundo testemunhas, o Astra, com placas de Janiópolis (PR), vinha em alta velocidade quando o motorista, após passar pela rotatória com a Avenida Dezesseis, sentido centro bairro, perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central, bateu na palmeira, no poste e parou na via contrária.

Um dos ocupantes do carro teve o corpo arremessado para fora do veículo e morreu no local. Tratava-se de Eovaldo Santos Lima, 28 anos de idade. Ele ficou prensado entre o asfalto e as ferragens do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou outro ocupante do carro, Aleson de Souza Gimenes, 25 anos, pelo lado de fora do veículo, do lado do motorista. Ele estava sangrando por um ferimento na cabeça, mas estava consciente e orientado. Após o atendimento no local, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal, a aproximadamente 100 metros do local.

O Delegado e demais agentes policiais, inclusive militares estiveram no local e acionaram a Perícia da Polícia Técnica, de Costa Rica, para atender à ocorrência e autorizar a remoção do falecido.

Segundo as primeiras informações coletadas no local, o sobrevivente teria dito que são do Estado do Paraná e estão na região para trabalhar na colheita. Ele teria informado aos Bombeiros que era o seu amigo, falecido no local, que estava dirigindo o veículo.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.