23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem morto na Antônio Trajano foi alvejado a duas quadras de delegacia

23/03/2011 18h39 – Atualizado em 23/03/2011 18h39

Ocorrência movimentou policiais e atraiu muita gente em frente da residência

Ele foi morto enquanto brincava com uma criança no pátio da casa da mãe, junto à Avenida Antonio Trajano e ao lado do “Bar do João Barriga”

Gilmar Lisboa e Camila Carvalho

A polícia identificou, agora há pouco, o homem assassinado, no final da tarde, com quatro tiros na altura do número 2.931 da Avenida Antonio Trajano, em Três Lagoas. O crime aconteceu a dois quarteirões de uma delegacia da polícia civil e próximo à sede do Detran do município.

Ao contrário do que havia sido informado inicialmente, a vítima, que morava na zona rural do município, é Alonso Garcia Dias, de 49 anos, suposto genro do ex-prefeito da cidade Miguel Tabox (já falecido).

Ele foi morto enquanto brincava com uma criança no pátio da casa da mãe, junto à avenida Antonio Trajano e ao lado do “Bar do João Barriga”. Segundo testemunhas, o homem foi alvejado por dois desconhecidos que ocupavam uma moto e fugiram em seguida.

A dupla teria atirado sete vezes em direção a Alonso, sendo que quatro tiros o atingiram na cabeça e peito. Por alguns minutos, populares e membros do Samu e da polícia ainda tentaram reanimar a vítima, que morreu no local do crime.

Até agora há pouco a polícia não tinha informações sobre os motivos que levaram ao assassinato.

Corpo de Bombeiros e equuipe do SAMU prestaram atendimento no local, mas homem nãp resistiu aos ferimentos (Foto: Camila Carvalho)

Polícia teve que isolar o local do crime para evitar aglomeração de curiosos (Foto: Camila Carvalho)

Local do crime ficou movimentado por bombeiros, policiaiis e agentes do SAMU (Foto: Camila Carvalho)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.