34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem não aceita fim de relacionamento, agride mulher na frente do filho e ao resistir a prisão acaba sendo alvejado por tiros de borracha em Três Lagoas

Logo nas primeiras horas desta terça-feira (26), policiais militares foram acionados a comparecerem ao residencial Orestinho, em Três Lagoas para atenderem uma violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos relataram via 190 (telefone de emergência da Polícia Militar) de que a mulher estaria sendo agredida pelo seu amásio.

No local, os policiais encontraram a vítima tentando se esconder do agressor no pátio do condomínio. Ela relatou aos militares que mantém o relacionamento amoroso com o homem há cerca de oito meses e que a convivência dos dois sempre foi conturbada, regrada à discussões e agressões físicas.

AGRESSÕES NA FRENTE DO FILHO

A vítima ainda afirmou que hoje, após uma nova discussão teria decidido romper o relacionamento,o que não foi aceito pelo autor, que começou a empurrá-la pelo ombro e a puxar o seu cabelo.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, ao tentar desvencilhar-se das agressões, o autor teria desferido um tapa no rosto da mulher, causando-lhe uma lesão do lado direito da face. Toda a violência ocorreu na frente do filho da vítima, um adolescente de 15 anos.

RESISTÊNCIA E TIROS DE BORRACHA

O acusado estava trancado no interior do apartamento e mesmo tentando dificultar a entrada, os policiais conseguiram chegar no interior do imóvel, dando voz de prisão ao autor, momento em que ele investiu contra a equipe policial.

Diante da resistência, os militares chegaram a efetuar dois tiros de borracha contra o acusado. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A vítima, ainda conforme o registro policial, manifestou o desejo de representar contra o autor e solicitar medida protetiva de urgência.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.