24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem pede água e furta celular de secretária em Três Lagoas

14/10/2015 17h57 – Atualizado em 14/10/2015 17h57

Ladrão aproveitou a distração da moça e pegou o telefone dela. Até o momento, o criminoso não foi localizado

Lucas Gustavo

Policiais de Três Lagoas procuram por um homem alto, moreno e magro, acusado de furtar o celular uma secretária de um escritório contábil nesta quarta-feira (14). O estabelecimento fica na rua Elmano Soares, do bairro Vila Nova. O rapaz aproveitou a distração da funcionária para cometer o crime.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a jovem estava na recepção do escritório quando o ladrão chegou e pediu água. Sem desconfiar da situação, a moça foi até a cozinha do estabelecimento. Ao voltar com o copo, o bandido já havia furtado seu celular e fugido.

A vítima chamou a polícia e mostrou imagens do sistema de monitoramento do escritório. As câmeras gravaram a ação do homem e ajudaram os militares na identificação dele. Os PMs fizeram buscas pela região da empresa, mas não localizaram nenhum suspeito.

O caso foi encaminhado ao 1° Distrito Policial e é investigado pelo delegado Rodrigo Sperancin Lopes. O aparelho celular furtado pelo criminoso é da marca Samsung, modelo Galaxy Win e de cor branca.

Policiais militares fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.