21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem que baleou e ex-esposa é preso pela Força Tática de Três Lagoas

O suspeito estava circulando na avenida Antonio Trajano, no bairro Aeroporto quando foi reconhecido e abordado pelos policiais

Decorridos algumas horas da tentativa de feminicídio contra ex-mulher, equipe da Força Tática de Três Lagoas, estava em ronda pela avenida Antônio Trajano, no bairro Aeroporto, quando   avistaram um indivíduo com as mesmas características do autor da tentativa de homicídio ocorrido na manhã deste sábado.

Diante da evidência, os policiais abordaram o sujeito que foi identificado como o autor do feminicídio de forma tentada contra a ex-esposa. Após ser realizada uma revista foi localizado um revólver calibre 38, marca Rossi, sem numeração, com duas munições deflagradas e uma intacta. A arma estava em uma pochete de cor verde.

Diante do flagrante situação o indivíduo confessou ser autor do crime de feminicídio em forma tentada, violência doméstica e familiar na forma tentada contra a vítima.  Após todas as checagens dos fatos, o autor foi entregue na Depac sem lesões corporais para os devidos fins.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.