28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem que morreu em queda de rampa havia escapado de acidente com guindaste

25/03/2018 15h15

Vítima morreu esmagada por rampa de ferro quando ajudava colegas a tirar guincho de cima de uma carreta

Redação

O homem que morreu esmagado durante queda de uma rampa de metal em Campo Grande, na sexta-feira (23), é o mesmo que dirigia o caminhão munk que tombou enquanto colocava uma piscina no terreno de uma casa, também na capital sul-mato-grossense.

A morte aconteceu na sede da empresa, horas depois de a vítima de 37 anos escapar sem ferimentos do tombamento. Ele ajuda os colegas a retirar o caminhão guincho de cima da carreta. Segundo a delegada que cuida do caso, o dono da empresa deverá ser ouvido nesta segunda-feira (26).

Segundo o registro policial, um funcionário afrouxou o cabo de aço do lado direito e a vítima para auxiliá-lo foi pegar o ferro que soltava o esticador do cabo de aço. Neste momento em que a rampa de acesso, sustentada pelo pistão hidráulico, desceu sem controle e rapidamente sobre a vítima.

Na hora do acidente, o dono da empresa, o motorista da carreta e o funcionário tentaram erguer a rampa, momento em que a vítima conseguiu rolar no chão, mas poucos minutos depois morreu.

*G1

Guindaste tombado em imóvel de Campo Grande MS (Foto: Gustavo Arakaki/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.