24/10/2019 07h24

Apesar de ter dado quatro tiros no homem ele responderá por tentativa de feminicídio, já que foi ao local para matar a ex e descumpriu medida protetiva

Gisele Berto

A polícia prendeu, na noite de ontem, 23, F.A.B.R, 32 anos. O homem, que havia tentado matar a ex-mulher e acabou dando quatro tiros em um empresário de Três Lagoas, na tarde de ontem, foi detido em Aparecida do Taboado, na casa de um parente.

O crime aconteceu no início da tarde de ontem, por volta das 13h30. A ex-mulher de F. trabalha em um restaurante na avenida Clodoaldo Garcia. Ela já tinha medida protetiva contra ele mas, apesar disso, ele foi até o local armado para tentar matá-la.

O empresário, dono do restaurante, tentou ajudar e acabou baleado quatro vezes – nos braços, tórax e cabeça. Ele foi socorrido por familiares e amigos ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Seu estado é estável e ele está fora de perigo.

F. fugiu mas, por volta das 20h, a polícia recebeu uma informação de que ele poderia estar em Aparecida do Taboado. A polícia da cidade foi acionada e fez diligências até localizá-lo na casa de um parente no Jardim Felix.

Por ter desrespeitado medida protetitva e ido ao local com a intenção de matar a ex, ele foi autuado por Feminicídio Tentado e recolhido a uma das celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado.

F. confessou o crime e a arma não foi localizada. Ele deve ser transferido ainda hoje para Três Lagoas. O caso será conduzido pela Delegacia da Mulher.

Foto: Divulgação

Comentários