20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem que saiu de Salvador em carro é preso pelo DOF com drogas em fundos falsos em MS

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), prendeu na tarde desta quarta-feira (29), um homem de 33 anos por tráfico de drogas. Ele estaria há 15 dias em Mato Grosso do Sul preparando fundos falsos em um Citroen/Aircross. A prisão do autor aconteceu na área urbana de Caarapó (MS).

Os policiais faziam patrulhamento na cidade quando abordaram o veículo. O condutor não soube explicar os motivos da viagem. Após buscas minuciosas foram localizados em um fundo falso no assoalho e no painel do carro 105 quilos de maconha e sete quilos de skunk.

O homem disse aos policiais que há 15 dias deixou o automóvel para ser preparado para o transporte da droga em Coronel Sapucaia e que recebeu o veículo com o entorpecente somente nesta quarta-feira.

Homem que saiu de Salvador em carro é preso pelo DOF com drogas em fundos falsos em MS

Ele não informou para onde levaria as drogas e nem o que estaria recebendo. O material apreendido avaliado em aproximadamente R$ 314 mil foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, juntamente com o veículo e autor.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

DENÚNCIAS

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.