21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem quebra porta de agência bancária após tentar aplicar golpe

30/10/2015 16h18 – Atualizado em 30/10/2015 16h18

Na tarde desta seta-feira (30), dois homens teriam tentado aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil em Bataguassu.

Da Redação

Na tarde desta sexta-feira (30), dois homens teriam tentado aplicar um golpe na agência do Banco do Brasil em Bataguassu.

De acordo com informações preliminares dois homens teriam chegado até agência bancária e teriam tentado efetuar a troca de um cheque, durante a troca no caixa um dos funcionários do banco teria percebido que o cheque era de origem duvidosa e de que se trataria de um possível ação de estelionato.

Neste momento o individuo que estariam e poder do cheque teria desconfiado evadiu do banco, durante a fuga o homem quebrou uma das portas de vidro do banco, fugindo correndo juntamente com outro homem que o aguardava pelo lado de fora da agência.

Testemunhas informaram que os homens estariam em um veículo Ford/Fiesta, que teria ficado estacionado na Av. Maracajú, e ao adentrarem no veículo fugiram em alta velocidade em direção a Rodovia BR-267.

Policiais Militares foram acionados, eles realizam rondas afim de localizar e prender os suspeitos, uma equipe da policia civil também esteve no local e já iniciou os trabalhos de investigação.

(*) Da Hora Bataguassu

Ao perceber que um dos funcionários do banco, teria desconfiado do cheque, o indivíduo evadiu do banco (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Homem quebra porta de agência bancária após tentar aplicar golpe

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.