32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem queimado por companheira não corre risco de morrer

09/09/2014 12h41 – Atualizado em 09/09/2014 12h41

O crime ocorreu no domingo passado, no Jardim Carioca, em Três Lagoas. A mulher da vítima jogou álcool no marido e ateou fogo usando um isqueiro

Léo Lima com Max Millian

O homem de 31 anos, que teve seu corpo gravemente ferido por queimaduras de 2° e 3° graus no último domingo (07), quando foi agredido por sua companheira identificada como V.A.N.D., de 23 anos, após discussão em Três Lagoas, passa bem e se encontra em recuperação na Santa Casa de Campo Grande.

A informação é do setor de comunicação social do referido hospital, para onde J.A.F. foi encaminhado, com graves ferimentos, no mesmo dia em que teve o corpo coberto pelas chamas.

Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente se encontra em estado consciente, orientado e estável, os cuidados com curativos ainda prosseguirão durante meses.

O CRIME

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o fato ocorreu por volta das 3 horas de domingo passado, na residência do casal, localizada no bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, que primeiro atendeu a ocorrência, após passar a noite ingerindo bebida alcoólica, a vítima, no referido horário, iniciou as agressões verbais contra sua esposa, de 23 anos.

Consta no relatório que a mulher despejou álcool sobre o corpo da vítima lhe impedindo de sair de casa ao encurralá-lo na cozinha, onde ateou o fogo usando um isqueiro.

Posteriormente, o irmão da autora tentou apagar as chamas com um cobertor. No relatório da PM consta que a mulher tentou ajudar, com um balde de água, acabando por cessar as chamas.
Primeiramente, a vítima foi encaminhada pela agressora e familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com queimaduras de 2º e 3º grau, atingindo a cabeça, tórax, abdômen e braços. Após os primeiros atendimentos feitos na UPA, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para encaminhar o homem ao hospital municipal onde permanece sob cuidados médicos.

A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Depac. Segundo informações, o delegado de plantão entrou em contato com o médico responsável, e este relatou que o quadro clínico da vítima é critico e que corria risco de morrer.

A reportagem do Perfil News, entrou em contato com a administração do hospital municipal e foi informada que a vítima, devido à gravidade de seus ferimentos, foi encaminhada às pressas para a Santa Casa de Campo Grande.

A vítima após passar por hospital local, foi encaminhada as pressas para Santa Casa de Campo Grande (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.