16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Homem rouba caminhão a mão armada em SP e é preso em Água Clara

02/10/2015 15h43 – Atualizado em 02/10/2015 15h43

Caminhão foi localizado próximo ao Auto Posto Cervantes

Da Redação

A Polícia Militar de Água Clara prendeu nesta quinta-feira (01) o senhor Ivan Teixeira, 40 anos, acusado de roubar a mão armada um caminhão IVECO na última quarta-feira (30) no interior de SP.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu contato da empresa Inove Monitoramento informando que o caminhão foi abordado na referida data em um posto de combustível na cidade de São José dos Campos-SP, por dois indivíduos armados. Eles amarraram as mãos do caminhoneiro e o mantiveram em cárcere privado até o dia seguinte, quando então a vítima conseguiu se soltar e fugir.

Em seguida, o caminhoneiro entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal do Estado de SP e com o dono do caminhão. A empresa de monitoramento também foi acionada e conseguiu localizar o veículo, que estava trafegando entre os municípios de Três Lagoas e Água Clara.

Posteriormente, a PM de Água Clara recebeu a informação sobre os fatos e enviou uma equipe para realizar diligências na tentativa de localizar o veículo. Por volta das 16:30, os policiais localizaram e abordaram o caminhão na BR-262, próximo ao Auto Posto Cervantes. Ao checarem o sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor do condutor, Ivan Teixeira, por tráfico de drogas na comarca de Ponta Porã e que se tratava do caminhão roubado.

Ivan afirmou que receberia a quantia de 4 mil reais para levar o veículo até Campo Grande, onde alguém o buscaria no Auto Posto Simareli. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Água Clara para as providências cabíveis.

(*)Agua Clara MS

Durante fiscalização policiais prendem caminhoneiro e caminhão roubado (Foto:Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.