29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem se entrega à polícia após pensar que matou esposa em MS

05/09/2014 12h02 – Atualizado em 05/09/2014 12h02

Suspeito agrediu vítima dentro de casa em Campo Grande. Polícia Militar foi ao local e encontrou vítima ferida e consciente

Da Redação

Um homem procurou a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira (4), dizendo que havia assassinado a esposa. Os militares foram até a casa onde o casal mora e encontraram a mulher ferida e consciente. O suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito chegou até o Batalhão da PM dizendo que havia dado três pauladas na cabeça da vítima e que a intenção era matá-la.

O homem conduziu os militares até a casa, no Jardim Marcos Roberto, onde a vítima foi encontrada caída e com diversos ferimentos. O Corpo de bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida com um corte na região da cabeça e ferimentos pelo corpo. Ela foi encaminhada para a Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e vias de fato. A tábua de carne usada no crime foi apreendida.

(*)Com informação de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.