27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem tem braço amputado em acidente na BR-262

06/06/2015 10h42 – Atualizado em 06/06/2015 10h42

Suspeito de furtar carro estava a mais de 200 km/h e colidiu em ônibus na BR-262

Da Redação

Everson Martins Camargo, 25 anos, perdeu o braço esquerdo em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (6), depois de perseguição policial na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas pela avenida Redentor, no bairro Aparecida Pedrossian e, ao tentar abordar o suspeito, ele começou a fugir em alta velocidade.

Durante a perseguição e em checagem a placa do veículo, foi constatado um boletim de ocorrência por furto do veículo.

Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito trafegava em velocidade acima de 200 quilômetros por hora, realizando ultrapassagens proibidas na rodovia.

Cerca de 10 quilômetros do autódromo de Campo Grande o homem bateu em um ônibus, que seguia pelo sentido contrário, perdeu o controle da direção do carro, rodou e saiu da pista. O suspeito foi arremessado para fora do veículo e teve fratura exposta no braço esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e Camargo foi encaminhado à Santa Casa, onde teve o braço amputado e continua internado. Não há informações sobre o estado de saúde. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos.

O carro foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. O caso foi registrado como receptação, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.

(*) Correio do Estado

Policiais militares realizavam rondas pela avenida Redentor,  e ao tentar abordar o suspeito, ele começou a fugir em alta velocidade. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.