21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem tenta esfaquear ex-mulher, que se esconde na casa do vizinho

Caso aconteceu na madrugada de ontem, no Set Sul; mulher tinha medida protetiva e vários boletins de ocorrência contra o homem. Ela estava com o filho de nove anos no momento do ataque

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 37 anos tentou esfaquear a ex-mulher na frente do filho, de nove anos, no Set Sul. O caso aconteceu na madrugada de ontem.

Segundo relato da vítima, o ex-companheiro teria invadido sua casa, pego uma faca e tentado atingi-la. Ela teria fugido e se escondido na casa de um vizinho, que chamou a polícia. Na hora do ataque ela estaria com seu filho, de nove anos.

A polícia conseguiu prender o sujeito a 100 metros da casa e localizou a faca com ele. O homem disse que tinha “acabado de deparar-se com sua namorada com outro homem” e teria tentado esfaquear o rapaz.

Ao ver que a ex-mulher estava com um homem dentro da casa, o acusado destruiu a bicicleta dele que, em sua cabeça, seria o amante da mulher.

A mulher relatou que, no dia anterior, teria feito outro boletim de ocorrência contra o ex-companheiro, assim como vários outros já feitos antes. Ela também tem medida protetiva contra ele.

Segundo ela, o homem não aceita o fim do relacionamento e não a deixa em paz. A mulher afirmou que, na ocasião da invasão da casa, estava com o filho, de nove anos, e um amigo, porque ela tinha medo que o ex voltasse para matá-la.

Ainda segundo relato dela, o homem teria pulado o muro, danificou a porta da sala, pegou a faca e tentou esfaquear a vítima. Os três – a mulher, o filho e o amigo – teriam fugido para a casa do vizinho. Como ele não os alcançou, destruiu a bicicleta do amigo da mulher.

A vítima mostrou a medida protetiva contra o autor e demonstrou interesse em representar contra ele e disse ter muito medo.

O homem foi preso em flagrante, por ameaça (violência doméstica) e por descumprir medida judicial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.