28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem tenta ‘ludibriar’ PM com nome falso ao ser detido tentando furtar fios em Três Lagoas

Um homem foi preso neste último domingo (6), pela Polícia Militar acusado de tentar furtar fios de uma unidade da Sanesul poço, em Três Lagoas. Ele ainda tentou ‘ludibriar’ a polícia se apresentando com nome falso.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, o acusado teria invadido o local, cortando fios de cobre de energia, momento em que o sistema de monitoramento da unidade foi acionado.

PULANDO MUROS

A Polícia Militar foi acionada e em contato com o responsável pela unidade, os militares foram informados de que o suspeito havia pulado vários muros, empreendendo fuga.

Diligências foram realizadas e o homem foi localizado ainda nas proximidades da Unidade da Sanesul. Com ele, os policiais encontraram uma faca de cozinha.

Questionado sobre o fato, o acusado negou a tentativa de furto, alegando que apenas estava procurando um lugar para usar drogas, porém, segundo o registro policial, ele foi reconhecido pelo responsável do local.

NOME FALSO

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde confessou que à princípio, teria dado nome falso aos policiais.

Com a identidade verdadeira, os policiais constataram que o acusado estava em regime semi-aberto e devido à pandemia do Novo Coronavírus, ele teria que estar em sua residência à partir das 19 horas, sendo descumprido esta normativa, considerado uma desobediência a decisão judicial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.