18/05/2019 11h03

Dois homens de São Paulo admitiram que ganhariam R$ 1.500 para levar os carros

Gisele Berto

Dois paulistas foram presos pela Polícia Militar Rodoviária ontem após serem flagrados conduzindo dois veículos roubados na rodovia estadual MS 395.

A equipe operacional da PMR, durante ação de policiamento ostensivo e fiscalização de rotina, entre as cidades de Brasilândia e Bataguassu, abordou dois veículos, sendo um Fiat Strada de cor cinza, placas de Ipatinga (MG), com um condutor de 29 anos, e logo em seguida, uma caminhonete Chevrolet S10 de cor preta, placas de Itaporã (MS), com um condutor de 23 anos, sendo tio e sobrinho, respectivamente.

Durante a abordagem, ambos os condutores demostraram certo nervosismo e apresentaram versões inverossímeis, informando ainda que seguiriam para a cidade de fronteira com o Paraguai para fazer compras.

Os policiais identificaram que os dois veículos tinham registro de roubo ou furto e as verdadeiras placas da picape Strada é de Teixeira de Freitas (BA) e da caminhonete S10 de Franca (SP).

Os autores confessaram de ganhariam R$1.500 para deixarem os veículos no estacionamento de um shopping na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, para as providências.

Homens foram presos na MS-395, entre Brasilândia e Bataguassu. Foto: Divulgação

Comentários