20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homicídio duplo é registrado na tarde desse domingo em sítio de Santa Rita do Pardo

18/04/2016 09h55 – Atualizado em 18/04/2016 09h55

A suspeita é de que os dois homens, de 56 e 42 anos, tenham sido vítimas de uma emboscada

Daniela Silis, com informações

Dois homens, de 56 e 42 anos, foram encontrados mortos em um sítio às margens da rodovia MS-338, que fica há cerca de 20 quilômetros do município de Santa Rita do Pardo, na tarde desse domingo (17). Segundo relatório preliminar da perícia, a suspeita é de que as vítimas tenham sofrido uma emboscada.

Segundo o site Rádio Portal News, a ocorrência foi registrada às 16h, quando um homem de 40 anos, que havia emprestado a sua caminhonete GW S-10 a uma das vítimas, teria ido até o local para buscar o veículo, quando viu o corpo das vítimas, Aparecido Ferreira Ferro, de 56 anos, e Valmir José de Maria, de 42, dentro da residência com diversos ferimentos provocados por armas de fogo.

PERÍCIA

Segundo o site Rádio Portal News, a suspeita de que os homens teriam sido vítimas de uma emboscada parte de que ambos sofreram ferimentos de tiros nas costas. Também foi relatado que uma arma, que possivelmente pertencia a uma das vítimas, não teria sido usada para a sua defesa, diante do acontecido. A arma foi localizada pelos policiais em uma bolsa de viagem na residência.

Também foi encontradas pela polícia diversas marcas de tiros nas paredes, identificadas como terem sido disparadas por dois calibres diferentes, de uma pistola calibre 380 e de uma escopeta calibre 12. No total, segundo relatórios da polícia, foram disparados cerca de 12 tiros que alvejaram as vítimas e paredes da residência.

RESGATE

A residência, localizada no sítio próximo ao município de Santa Rita do Pardo, foi isolado por policiais da Polícia Militar e Civil, até que peritos criminais chegassem ao local para que fossem levantados as informações necessárias.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas. O caso foi registrado como homicídio qualificado na delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, e segue sendo investigado para que sejam identificados os autores do crime

(*) Rádio Portal News

O crime aconteceu em um sítio localizado há 20 quilômetros do município de Santa Rita do Pardo (Foto: Sérgio Melucci / Rádio Portal News)

A caminhonete S-10 estava emprestada a uma das vítimas (Foto: Sérgio Melucci / Rádio Portal News)

Foram encontradas diversas marcas de tiros em paredes da residência (Foto: Sérgio Melucci / Rádio Portal News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.