22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Honda aposta em estrutura de ponta no Motoshow de Três Lagoas

16/08/2014 12h13 – Atualizado em 16/08/2014 12h13

Com mais de 18 metros, Stand-Volante se destaca em meio a vários expositores

Da Redação

Neste final de semana Três Lagoas será a capital nacional do motociclismo. Dono de uma das festas mais famosas do Brasil, o município recebe grande número de adeptos as duas rodas, além de expositores renomados.

Uma das empresas que se destaca na exposição é a Honda Motos. Através da concessionária local, Mototrês, o caminhão da marca chegou ao recinto com uma estrutura moderna e ousada. “Hoje o Stand – Volante tem 18 metros de comprimento, divididos em recepção, sala de vendas, copa e banheiro. Todos os cômodos são climatizados para o conforto do cliente”, explica Edmar Tavares, motorista.

Já para o gerente comercial da Mototrês, concessionária de Três Lagoas, essa atração é muito mais que, apenas, um esforço de venda. “Claro que sempre queremos vender. Mas quando chamamos o Stand – Volante para a cidade é com o intuito de despertar a curiosidade do público com relação ao caminhão. Além disso, trazer uma atração diferenciada para o evento é uma de nossas missões”, finaliza.

O caminhão da Honda circula os melhores eventos de motos do Brasil. A exposição em Três Lagoas terminará no domingo, 17.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

Estande da Honda conta com receptivo e exposição de motos de grande cilindrada (Fotos: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.