33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Honda Fit 2018 chega à Endo Car em Três Lagoas

29/09/2017 16h47

Com quase dez anos em Três Lagoas, Endo Car continua atendendo com excelência, apresentando veículos com tecnologia de ponta.

Da Redação

Na manhã da última sexta-feira (29), a direção da Endo Car convidou alguns empresários da cidade para um Coffee Break. Na oportunidade foi apresentado a linha 2018 do Honda Fit, um carro com tecnologia de ponta; que conta com muitos ganhos importantes, como, o controle de tração, um item de segurança de extrema relevância, além de faróis de Full Led e outros extras nos pacotes de acessórios.
“É um carro muito bem elaborado. Tem inúmeras melhorias naquilo que já era considerado bom. Temos a honra de oferecer um dos melhores veículos da montadora”, comentou, Jorge Endo, diretor presidente do Grupo Endo.

O carro ainda conta com novo sistema de Air Bags, direção elétrica melhorada, painéis melhorados e o avançado sistema HSA (Hill Start Assistent) ou, em português, Assistente de partidas em aclive, que garante mais segurança e comodidade para saídas em pisos inclinados.
“Nós fazemos o convite para quem deseja conhecer o carro. Temos certeza que não vão se arrepender”, reiterou Jorge Endo.

(FOTOS: YGOR ANDRADE / PERFIL NEWS)

HISTÓRIA E CREDIBILIDADE

Há quase 40 anos atuando mercado de automóveis, o Grupo Endo está há quase uma década em Três Lagoas. A Endo Car, localizada na Av. Rosário Congro, 3173 no Centro de Três Lagoas, conta com uma equipe qualificada compostas de 20 colaboradores diretos, e como isso, conquistou a reputação de uma empresa respeitada e de credibilidade no mercado.

“Na época que iniciamos nossas atividades em Três Lagoas, recebemos apoio e incentivo de amigos, e dessa forma começamos a enxergar a cidade e o que estava acontecendo aqui. Onde há indústria, a cidade cresce e quando começa a expansão, mais gente chega e começa a gerar riqueza”, disse.

Em nível de Estado, o Grupo Endo tem ainda mais relevância. Trabalhando com diversas marcas, o Grupo está presente em três importantes cidades do Mato Grosso do Sul: Três Lagoas, Dourados e Campo Grande. “Somadas a estruturas dessas cidades, nós chegamos hoje a mais de 350 empregos diretos”, disse o empresário.

O Honda Fit 2018 estará em exposição também no sábado, dia 30 onde os clientes e convidados serão recebidos com um Coffee Break. Além disso, o convidado poderá fazer um test drive na versão mais luxuosa do veiculo, o EXL.

Com quase dez anos em Três Lagoas, Endo Car continua atendendo com excelência, apresentando veículos com tecnologia de ponta. (Foto: Ygor Andrade / Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.