23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

André anuncia Hospital Regional em Três Lagoas

26/03/2012 10h05 – Atualizado em 26/03/2012 10h05

Governador confirma a construção do Hospital Regional em Três Lagoas

Pesquisa realizada pela imprensa local mostrou o anseio da população em ter um Hospital Regional, que vai atender municípios do Bolsão

Elisângela Ramos

Durante entrega de premiações aos alunos de escolas da Rede Estadual de Ensino, no Centro de Referência de Assistência Social e Educacional “CRASE Coração de Mãe”, o governador André Puccinelli, confirmou a construção de Hospital Regional em Três Lagoas, depois que informar com exclusividade ao Perfil News que a obra seria lançada ainda hoje durante a agenda na cidade. O governador também anunciou a urbanização da área de onde serão retirados os trilhos, após a conclusão do controno ferroviário. O governador se emocionou ao anunciar a obra do hospital, lembrando da sua condição de médico cirurgião geral.

OBRA EMBLEMÁTICA

De acordo o governador André Puccinelli, essa será uma obra emblemática e era esperada a muito tempo pelos três-lagoenses e que a construção do Hospital é resultado do incansável esforço da vice-governadora Simone Tebet, do deputado estadual Eduardo Rocha e também da prefeita Márcia Moura, além de vereadores.

“O hospital irá atender a população de Três Lagoas e também da região, todos serão beneficiados com essa obra que vem ao encontro do anseio de todos”, afirmou o deputado Eduardo Rocha.

AGENDA DE COMPROMISSOS

O governador, acompanhado da vice-governadora Simone Tebet, deputado estadual Eduardo Rocha, a prefeita Márcia Moura e os prefeitos dos municípios de Selvíria, Bataguassu, Brasilândia e Inocência estão neste momento no CRASE “Coração de Mãe” fazendo a entrega de prêmios aos alunos da Rede Estadual de Ensino.Ainda cumprindo a agenda de compromissos no município o governador irá inaugurar a sede do 3º Pelotão da Polícia Militar Ambiental (PMA), no bairro Vila Piloto.

O governador André Puccinelli, também irá entregar a chave de uma Ambulância UTI-Móvel à Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas.

Governador e a vice cumprem agenda em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.