23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Hulk Brasileiro morre em Ribeirão Preto no dia do seu aniversário

Valdir Segato conhecido como “Hulk Brasileiro”, veio a óbito na terça-feira, 26 em Ribeirão Preto no dia que completou 55 anos

Morreu na manhã de terça-feira (26/7), em Ribeirão Preto, Valdir Segato de 55 anos, que ficou famoso em todo Brasil, por injetar óleo para criar músculos.

O procedimento de injetar-se envolvia sessões contínuas de Snythol, uma substância comum entre os fisiculturistas, porém extremamente perigosa para a saúde.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Valdir teria passado mal na casa onde residia na rua Angra dos Reis. A prima de Valdir contou aos Policiais, que chegou acionar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu e veio a óbito.

Valdir Segato, conhecido como ‘Hulk brasileiro’, ficou famoso há alguns anos por sua estrutura de músculos grandes e exagerados.

No período, os médicos informaram que ele deveria parar de se injetar óleo, pois o procedimento estava colocando sua saúde em risco. Mesmo com as críticas, Segato parecia não se importar e afirmava ser uma questão de vontade própria. “Os médicos dizem para eu parar de usar, o conselho que eles me dão é parar de usar. Mas é minha decisão usar porque quero, porque gosto”, disse ele.

O corpo do “Hulk Brasileiro” foi enterrado no cemitério Bom Pastor, na tarde da última quarta-feira (27). Nas redes sociais, a morte de Segato repercutiu em comentários de centenas de usuários.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.