28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ibama mudará de endereço e receberá mais de 20 servidores concursados em 2013

07/01/2013 14h11 – Atualizado em 07/01/2013 14h11

Ibama mudará de endereço e receberá mais de 20 servidores concursados em 2013

Órgão irá contar com local mais adequado para atendimento e ampliação no quadro de funcionários

Da Redação

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Ibama) em Mato Grosso do Sul começa 2013 no comando do superintendente interino Márcio Ferreira Yule em substituição a Amarildo Cruz, que assume a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa.

Segundo o ex-superintendente, que ficou à frente do órgão por seis meses, já estão programadas algumas mudanças para 2013, dentre elas a mudança da sede do Ibama. “Está aberto o processo de locação de um novo prédio, três endereços estão sendo avaliados. A definição deve acontecer dentro de dois meses”, explica Amarildo. Segundo ele, entre os critérios de escolha do novo prédio está a infraestrutura para oferecer melhores condições de atendimento, que hoje é realizado na Rua Padre João Crippa, 753, centro.

Ainda conforme Amarildo, o órgão receberá cerca de 20 servidores concursados até março, que deverão atuar nas diversas áreas e preencher os espaços deixados com a ampliação do horário de atendimento, que passou a ser realizado em período integral e não apenas na parte da manhã.

(*) Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.