23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Ícone do vôlei brasileiro, Giba dará palestra em Campo Grande

21/05/2015 15h22 – Atualizado em 21/05/2015 15h22

Dono de três medalhas olímpicas falará sobre carreira, motivação e sucesso no dia 27 de maio; inscrições são gratuitas e vagas, limitadas

Da Redação

O ex-jogador Giba, ídolo do vôlei brasileiro e dono de três medalhas olímpicas, além de inúmeras conquistas pela seleção brasileira, dará uma palestra em Campo Grande na próxima quarta-feira, 27 de maio. No encontro, Giba fala sobre carreira, liderança, motivação, superação, sucesso do trabalho em equipe, metas e perseverança, fazendo uma analogia entre o mundo corporativo e o esporte.

A proposta é reunir gestores da área de Recursos Humanos, formadores de opinião e empresários para trocar experiências sobre esses assuntos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet, mas as vagas são limitadas.

O encontro com Giba faz parte de uma rodada de palestras e minicursos gratuitos e com certificados, que estão sendo oferecidos pela universidade Anhanguera/Uniderp, de Campo Grande, entre os dias 25 e 29 de maio. O objetivo da iniciativa é oferecer aperfeiçoamento rápido para capacitar profissionais de empresas da região.

O medalhista olímpico Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, tem 38 anos, sendo 27 dedicados ao vôlei – entre eles 20 na seleção brasileira.

SERVIÇO

Dia: 27 de maio

Horário: 19 horas

Local: Buffet Yotedy (Rua Antônio Maria Coelho, 6200 – Parque das Nações Indígenas)

Inscrições: clique no link

(*) Globo Esporte MS

O ex-jogador Giba, ídolo do vôlei brasileiro e dono de três medalhas olímpicas, além de inúmeras conquistas pela seleção brasileira, dará uma palestra em Campo Grande. (Foto: Globo Esporte MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.