21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Identificados ocupantes de helicóptero que caiu em Ponta Porã com cocaína

O helicóptero consta no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) em nome de uma empresa imobiliária sediada em Taubaté no interior paulista

Por Antonio Coca

Matheus Henrique dos Santos Venâncio de 20 anos e Pedro Augusto Boim de 24 anos, morador em Rancharia no interior paulista, piloto da aeronave, foram identificados como as duas vítimas fatais do acidente com helicóptero Robinson R66 Turbine prefixo PR ITT que caiu na manhã de ontem (20), em uma fazenda entre Ponta Porã.

Os corpos foram identificados nesta manhã pelas mães deles no Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã. As mulheres vieram do interior paulista e muito abaladas reconheceram os filhos e estão sendo ouvidas na Polícia Civil.

Identificados ocupantes de helicóptero que caiu em Ponta Porã com cocaína

O caso está sendo investigado pelo DRACCO (Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul) e todas as informações colhidas serão repassadas para Campo Grande.

O helicóptero consta no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) em nome de uma empresa imobiliária sediada em Taubaté no interior paulista. E estava em plenas condições de voo no que diz respeito a registros e licenças.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.