07/04/2014 16h32 – Atualizado em 07/04/2014 16h32

O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas

Da Redação

Dirce Ana dos Santos Silva, 70, é suspeita de desferir um golpe de facão no pulso esquerdo do seu ex-marido durante discussão por volta da 00h05 de hoje no Cinturão Verde, Lote 137, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Dirce possui uma medida protetiva contra Benevides Martins Filho, 59, para que ele fique a 200 metros de distância dela, mas na noite de ontem o ex-casal se reuniu e começaram a ingerir bebida alcoólica.

Em certo momento eles começaram a brigar e se agredirem mutuamente. Dirce encontrou um facão e causou um ferimento no ex-companheiro. Benevides foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.

A autora foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) local e se comprometeu a comparecer ao fórum no dia 30 de abril. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.

(*)Com informação de MS Noticias

Dirce possui uma medida protetiva contra Benevides Martins Filho, 59, para que ele fique a 200 metros de distância dela (Foto: Marcelo Calazans)

Comentários