19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Idosa é vítima de estelionato em Paranaíba

10/01/2013 09h31 – Atualizado em 10/01/2013 09h31

Idosa é vítima de estelionato em Paranaíba; o suspeito se aproveitou da pouco visão da mulher

Da Redação

Uma idosa foi enganada ao tentar pagar uma conta na noite de segunda-feira (7), em Paranaíba. Aparecida Torres Giacomini, 59 anos, tem pouca visão e se confundiu ao quitar um débito, pagando para um homem que se passou pelo credor.

A mulher estava em casa, na rua Projetada E, 75, Cohab Santa Rita de Cássia, na noite da última segunda-feira, aguardando a entrega de uma encomenda, quando, por volta das 19h50 viu que um motociclista estava parando em frente à sua residência. Imaginando ser o entregador e como não enxerga muito bem durante a noite, a idosa foi ao encontro do elemento, perguntando se ele havia trazido sua encomenda e de pronto já lhe entregou R$ 50, sem nem esperar a resposta.

O homem guardou o dinheiro e afirmou que voltaria logo em seguida, trazendo o troco. Ela suspeitou de imediato, porque o indivíduo não deixou o seu pedido. Depois de um tempo, como o motociclista não retornou, acreditando ter sido enganada por uma pessoa que coincidentemente passava pelo local, abusando de sua boa-fé, Aparecida foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde registrou um
Boletim de Ocorrência de Estelionato.

Segundo a mulher, o motociclista é um homem baixo, branco, trajava camiseta azul, calça jeans e pilotava uma Biz vermelha.

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.