21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Idoso corta a própria garganta, após matar ex-esposa a facadas

09/12/2014 09h47 – Atualizado em 09/12/2014 09h47

Idoso corta a própria garganta, após matar a ex-esposa a facadas

Ele não aceitava a separação e ontem invadiu a casa onde a ex-companheira morava e lhe aplicou três facadas, se matando em seguida

Da redação

Egídio Pereira, de 71 anos, matou a ex-esposa e cometeu suicídio em seguida, no fim da noite de segunda-feira (8), por volta das 21h20. O fato ocorreu na casa da vítima, identificada como Nilda Ávalos, de 51 anos, no Jardim Trindade, em Aquidauana, região sudoeste do Estado.

Havia alguns meses que o casal estava separado. De acordo com a filha deles de 38 anos, o idoso se tornou mais violento nas ameaças por não aceitar a distância entre eles.

Na noite de ontem, ele invadiu o imóvel da ex-esposa, que estava com a porta encostada, depois arrombou a porta do quarto dela e a atacou. Ela foi ferida por três golpes de facas.

O barulho chamou a atenção da filha que estava em outro cômodo e que ao ir averiguar o que ocorria se deparou com o pai ao lado do corpo da mãe passando a faca no próprio pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, quando chegou o casal já estava morto.

Equipes da Perícia Criminal estiveram no imóvel e apreenderam a arma usada no crime, uma faca com 20 centímetros de lâmina. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, qualificado por violência doméstica, e suicídio.

(*) Midiamax News

A Polícia Militar esteve no local e conferiu o crime (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.