20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Idoso de 69 anos toma arma e evita assalto em Três Lagoas

20/06/2015 09h22 – Atualizado em 20/06/2015 09h22

Os meliantes invadiram a casa e um deles, em posse de um facão, anunciou o assalto e acabou levando a pior

Fábio Jorge

Mesmo com o alerta das autoridades que pedem às pessoas não reagirem em caso de assalto em que o bandido esteja armado, muitas pessoas ainda se arriscam e entram em vias de fato para defenderem suas vidas e pertences.

Foi o que aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (19) em uma residência localizada na Rua David de Alexandria, bairro Lapa, onde um idoso de 69 anos colocou três bandidos pra correr após ter a casa invadida por eles.

Conforme o boletim de ocorrências, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro quando foram parados por um homem relatando que a casa do seu vizinho havia sido invadida por três homens e de lá, ouviu barulhos e gritos. Os militares foram até o local e encontraram V.L.P (69) sozinho e com corte no supercílio esquerdo.

Ao ser indagado sobre o que ocorreu, o idoso informou que estava sozinho quando dois indivíduos invadiram o imóvel e um deles, em posse de um facão anunciou o roubo. Sem pensar duas vezes, a vítima avançou sobre o bandido e tomou a arma, momento em que os dois caíram no chão e o meliante desferiu um soco em sua face, causando o corte.

Uma terceira pessoa estava do lado de fora observando o movimento da rua e, diante da valentia do homem, os bandidos fugiram do local sem levar nada. Em posse das características dos envolvidos, os policiais realizaram diligências pela região, mas não conseguiu localizar os autores.

Idoso de 69 anos toma arma e evita assalto em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.