19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Idoso é flagrado molestando criança de 11 anos em avenida de Três Lagoas

30/07/2017 13h57

A PM flagrou o pré-adolescente colocando a mão na genitália do suspeito. Na delegacia o acusado recebeu voz de prisão de por estupro de vulnerável e a pena para este tipo de crime pode ser de 8 há 15 anos de reclusão.

Flávio Veras

Um homem, de 67 anos, foi preso após ser flagrado molestando sexualmente um menino de 11 anos, na manhã de ontem (30), em Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua, ou seja, em público.

O fato foi denunciado ao Serviço de Inteligência da PM, que foi até a avenida Rafael de Haro, na Vila Haro. Ainda conforme os militares, os dois estavam próximos a uma escola e comercializavam pães.

Porém, os policiais flagraram o menino colocando a mão dentro da calça do idoso. Além disso, o pré-adolescente teria acariciado a genitália do suspeito, mas desta vez sobre a calça.

Devido ao flagrante, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Neste momento, o caso está sendo registrado. No local ele recebeu voz de prisão de por estupro de vulnerável e a pena para este tipo de crime pode ser de 8 há 15 anos de reclusão.

Hoje à tarde o acusado vai passar por uma audiência de custódio com um juiz para definir se continuará preso ou responderá ao processo em liberdade.

(*) Matéria atualizada hoje, as 13h53, para acréscimo de informações.

Idoso é flagrado molestando criança de 11 anos em avenida de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.