23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Idoso morre em Três Lagoas com suspeita de Covid

Hospital confirmou que homem deu entrada às 4h da manhã com quadro de falta de ar, tosse seca e baixa saturação e quadro evoluiu rapidamente para parada cardiorrespiratória; exames para Covid foram enviados ao Lacen

Um homem de 60 anos, morador em Três Lagoas morreu na manhã desta quinta-feira, 2, com suspeita de Covid em Três Lagoas.

Segundo nota enviada pelo Hospital Nossa Senhora Auxiliadora o homem, de 60 anos, “deu entrada no hospital às 4h, via SAMU, com debilitações de saúde, saturação baixa, tosse seca e dispneia”.

Ainda segundo o Hospital, ele teria sido atendido, medicado, mas o caso teria evoluído rapidamente para parada cardiorrespiratória. O Hospital ainda diz que teriam sido tentados “todos os métodos para salvar o paciente, porém, infelizmente foi constatado óbito às 6h”.

Devido os sintomas apresentados pelo paciente, o Hospital colheu o exame de swab e enviou para o Lacen. Os resultados dos exames ainda não saíram.

Sem velório, caixão lacrado

Uma equipe da Funerária Cardassi foi buscar o corpo equipada com vestimenta de segurança. Dada a suspeita de Covid-19, o enterro do idoso será de caixão lacrado e sem velório aberto ao público, como manda o decreto municipal. A família terá poucos minutos para se despedir do parente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.